Todas as coleções
Começando
Criar e gerenciar um conjunto de descontos
Criar e gerenciar um conjunto de descontos

Crie, visualize e exporte códigos de desconto.

Atualizado há mais de uma semana

Este artigo foi traduzido automaticamente. Se você encontrar algum problema com a tradução, entre em contato com help@seguno.com.

Ao criar um conjunto de descontos, não há limite para quantos códigos você pode criar com o Gerador de código de desconto em massa. Você pode fazer com que o aplicativo gere códigos exclusivos ilimitados ou faça upload de até 20.000 códigos específicos por vez para serem importados. O gerador fornece várias configurações para permitir a personalização dos códigos, incluindo um recurso de purificador proprietário para garantir que nenhuma palavra indesejável acabe em seus códigos.


Criar um conjunto de descontos

Para criar um conjunto de descontos:

  1. Clique em Criar conjunto de descontos.

  2. Edite as configurações de desconto.

    • Se você deseja que o Segundo gere códigos exclusivos, na seção Conjunto de descontos, selecione Gerar códigos aleatórios.

    • Se quiser importar uma lista de códigos, na seção Conjunto de descontos, selecione Fornecer códigos específicos.

  3. Verifique suas configurações de desconto no resumo.

  4. Clique em Salvar.

Depois de criar um conjunto de descontos, o Segundo informará sobre o andamento da importação com um crachá de importação localizado no painel.


Ver códigos

Todos os conjuntos de descontos criados no Gerador de códigos de desconto em massa serão exibidos em seus descontos da Shopify.

Para visualizar os códigos em um conjunto de descontos:

  1. Passe o mouse sobre o conjunto de descontos que deseja visualizar e clique em Exibir desconto.

  2. No cartão Código de desconto, clique em Exibir todos os códigos.


Adicionar mais códigos a um conjunto de descontos

Para adicionar códigos a um conjunto de descontos:

  1. Passe o mouse sobre o conjunto de descontos que deseja editar e clique em Adicionar códigos.

  2. O formulário de detalhes do desconto será definido automaticamente para refletir suas escolhas mais recentes. Edite qualquer um dos detalhes do código e clique em Salvar.

Quantos códigos posso criar?

Não há limite para quantos códigos você pode criar com o Gerador de código de desconto em massa, mas há várias práticas recomendadas a serem lembradas e evitar problemas demorados.

  • Cada loja da Shopify tem um limite de 20.000.000 de códigos de desconto, incluindo todos os códigos com status Ativo, Agendado ou Expirado.

  • Certifique-se de que sua configuração de comprimento de código tenha valores suficientes para o número solicitado de códigos exclusivos, ou seja, você não pode gerar 10.000 códigos exclusivos se o comprimento do código for de apenas um dígito.

Para conjuntos de descontos gerados, não há limite para quantos códigos você pode gerar por vez. Há um limite de 20.000 códigos por importação para importar códigos específicos para um conjunto de descontos. Após a importação de um conjunto de descontos desse tipo, você pode adicionar códigos adicionais em incrementos de 20.000.

Observação: a ação Excluir conjunto removerá o conjunto de descontos da sua lista no app em massa, mas não excluirá o desconto ou os códigos do admin da Shopify para manter a funcionalidade e os relatórios do código de desconto. Se você deseja excluir os códigos para que não funcionem mais, pode fazê-lo no admin da Shopify, mas não no app Bulk.


códigos de exportação

Os conjuntos de descontos podem ser exportados depois que o conjunto de códigos completo foi gerado e importado para o Gerador de códigos de desconto em massa. Depois de importar seus códigos, você pode exportar o código de desconto definido diretamente no Gerador de códigos de desconto em massa ou por meio do admin de descontos da Shopify.

Para exportar códigos do Gerador de código de desconto em massa:

  1. Passe o mouse sobre o conjunto de descontos e clique em Exportar códigos.

  2. Depois que o selo Exportar na fila for removido, passe o mouse sobre o conjunto de descontos e clique em Baixar códigos.

Os nomes dos arquivos de exportação são baseados no nome do conjunto de descontos e na data da solicitação de exportação. Os arquivos são formatados como um CSV com cabeçalhos de coluna para o código e o número de vezes que um código individual é usado. Depois de gerado, o arquivo para download fica disponível e armazenado com segurança por meio do app no ​​Admin da Shopify.

Create and manage a discount set

Isto respondeu à sua pergunta?